À La Garçonne usa tecidos TexPrima em nova coleção

Comandada por Alexandre Herchovitch e Fábio Souza, a marca À La Garçonne apresentou no último sábado (26) sua nova coleção, denominada Coleção 02-2017, com tecidos TexPrima. Os materiais escolhidos (foto acima) ajudam a compor mais uma sequencia de looks que tem tudo a ver com a identidade de marca, famosa por seus mix de referências que vão do streetwear a alfaiataria. Rendas, brilhos e shapes sensuais se encontraram com moletons, jeans e bermudas, criando um hi-low característico das criações de Herchcovitch.

 

Entre os destaques do desfile está a Renda Gotic, que deu forma a um vestido cheio de feminilidade, com shape alinhado e, mesmo com sua delicadeza, compôs um look rocker. O artigo se caracteriza por sua superfície com desenhos em efeito cordonê.

Em entrevista ao FFW, Alexandre conta que essa facilidade em misturar estilos é para provar que a marca, além de vestir diferentes personalidades, não acredita que exista um dress code para cada ocasião. “Mostra que fazemos roupas para todos e que não tem regra de quando deve-se usar o que”, diz Herchcovitch ao site. Isso explica as produções elaboradas com peças refinadas e finalizadas com um tênis, por exemplo. Além de deixar o look nada óbvio, a versatilidade encanta e convence.

As cordas, que já são esperadas ansiosamente em cada desfile por serem um símbolo da À La Garçonne, aparecem cada vez mais versáteis. Nas estampas e como cintos, elas fazem par com outros elementos que são certeiros no verão, como a transparência – tanto para eles, quanto para elas. Vamos ter muita pele à mostra neste verão.

By | 2017-08-29T19:30:11+00:00 agosto 29th, 2017|Categories: TexPrima na Passarela, Trend Alert|Tags: , , , |0 Comments